sábado, 23 de março de 2013

meu amigo me influenciou a usar drogas

A cada dia que passa mais jovens estão tendo acesso as drogas.
E tem uma estatistica que quase não é comentada e discutida em casa e com esses jovens.
Acredito que 90% ou mais usam drogas a primeira vez por influência de "supostos amigos".

Minha primeira vez eu estava sentado em uma lanchonete com um amigo e de repente outro amigo chegou. Começamos a conversar e naquela noite rolou na mesa o assunto sobre drogas. Meu ouvido estava aguçado, eu queria muito saber como era fumar maconha. Então esse amigo que chegou na mesa nos perguntou: "se vocês quiseren experimentar eu tenho aqui".
E assim fumei meu primeiro de muitos baseados.

Meu conselho.... mães conheçam os amigos dos seus filhos. Conheçam a familia deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário